![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPL-hlb5bUIN8MoJwjdEv4xvGzbS5jynXmwDyEvRoG7jNu7Tq0AC5Pa3xg5WhDthgEozc0aZr93Hu9EOLFqEibZcXj-9sVnDLMCqOO1PKjWAitKeeyrchnM5QoYbyebKA4bayZ6lmyW1-q/s320/gsgs.jpg)
A abrangência que uma campanha na Internet proporciona e o baixo custo, isso se tornam cada vez mais procurada pelas empresas. Pois, várias empresas querem divulgar, para chegar logo no retorno esperado, isso demanda profissionalismo e muita experiência na área.
Para um profissional da área é de suma importância conhecer a empresa na qual vai realizar o trabalho (campanha), produtos, serviços, mercado de atuação, concorrência e público-alvo, para que tudo corra bem e uma comunicação correta.
Um exemplo é quando desenvolvemos um site, não criamos somente um visual agradável, mas um visual apropriado ao público-alvo que o cliente deseja chegar. Deixamos de lado nossa preferência e nos aplicamos na preferência do público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário